Trocas e Devoluções
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR INSATISFAÇÃO.
Caso você se arrependa da sua compra, ou fique insatisfeito com o produto da Design by Somers, nós nos comprometemos em aceitar a devolução da mercadoria e faremos o devido ressarcimento para você.
A sua solicitação de devolução deve ser feita através do Whatsapp (32) 99920-5706 dentro de no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data que você recebeu o produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para que a Design by Somers possa efetuar a devolução, pedimos a gentileza de você nos apresentar a nota fiscal da compra e informar o motivo da sua solicitação.
O produto que você está devolvendo precisa estar ileso, bem como, completo, com todos os seus respectivos acessórios, partes e componentes, e também na sua embalagem original (mesmo que ela tenha sido aberta). Além disso, deve vir acompanhado da nota fiscal.
Você não precisará se preocupar com o frete, pois a Design by Somers irá providenciar a empresa que fará a retirada do produto no local em que ele foi entregue anteriormente, assim como o pagamento desta despesa também será por nossa conta. A retirada dos produtos errados será feita em um prazo de até 5 dias úteis.
Assim que a Design By Somers receber o produto devolvido, a nossa equipe técnica efetuará uma análise das condições da mercadoria, e somente após este parecer, o prazo para ressarcimento começará a contar.
O seu ressarcimento será no valor do produto devolvido incluindo o respectivo custo de frete deste item. Essa compensação será efetuada de acordo com a forma de pagamento que você utilizou no momento da compra.
Caso você tenha optado por efetuar a compra por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito, podendo ocorrer em até 2 meses após a devolução dos valores por parte da Design by Somers.
Mas se a sua compra foi através de boleto bancário, informe seus dados bancários, conta corrente, nome do titular da conta e CPF do titular da conta. O depósito no valor do produto devolvido e analisado pela nossa equipe técnica será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFEITO TÉCNICO.
Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca diretamente com nossos atendentes, dentro do prazo de garantia (veja na página de cada produto).
Caso isso ocorra, será necessário que você registre imagens do defeito do produto e envie-as junto com seus dados e dados do pedido para nossos atendentes. Essas fotos serão analisadas por nossa equipe seguindo critérios técnicos (você receberá essas informações também), e, caso constatemos o defeito, faremos o envio de uma nova peça, como troca, dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias e caberá à você devolver o produto danificado no momento em que receber a nova peça. NÃO DEVOLVA PRODUTOS DANIFICADOS SEM ANTES SEGUIR ESTE PROCEDIMENTO.
Para devolver o produto comprovadamente danificado, faça-o preferencialmente em sua embalagem original (ou equivalente), juntamente com a nota fiscal e demais documentos que acompanham o produto.
Caso algum fator impossibilite a troca do produto dentro do prazo, restituiremos o valor pago à você ou lhe bonificaremos com um crédito de igual valor para novas compras em nossa loja.
O seu ressarcimento será no valor do produto devolvido incluindo o respectivo custo de frete deste item. Essa compensação será efetuada de acordo com a forma de pagamento que você utilizou no momento da compra.
Caso você tenha optado por efetuar a compra por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito, podendo ocorrer em até 2 meses após a devolução dos valores por parte da Design by Somers.
Mas se a sua compra foi através de boleto bancário, informe seus dados bancários, conta corrente, nome do titular da conta e CPF do titular da conta. O depósito no valor do produto devolvido e analisado pela nossa equipe técnica será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição.
LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela troca, conserto ou restituição de produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal. Confira tudo, sempre no recebimento. Para entrar em contato, utilize um dos nossos canais de atendimento, listados no rodapé da loja.
NÃO RECEBA AS MERCADORIAS SE ALGUM DOS FATORES ABAIXO OCORRER:
Embalagem chegar aberta ou avariada;
Sinais de avaria nos produtos;
Produto(s) em desacordo com seu pedido(s).