FAQ
Dúvidas Frequentes
Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com Certificado Tecnologia SSL(Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.Todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.
As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de deposito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias uteis, dependendo da região.
Entrega expressa na cidade de São Paulo será realizada para pedidos confirmados até as 10h e entregues até às 18h do mesmo dia. Para entregas expressas são consideradas dias úteis, sendo assim, pedidos confirmados às sextas-feiras por entrega expressa, serão entregues na segunda-feira seguinte.
Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande uma mensagem no WhatsApp abaixo:
Entrar em contato via WhatsApp (32) 9 9920-5706
para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.
O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.
As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.
Se o seu pedido é para presente basta clicar em “Embalar para Presente” e enviaremos em embalagem especial para presente. Se desejar, você também poderá escrever um cartão pelo site, que será impresso e entregue anexo à embalagem.
Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato abaixo:
Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em "Assine nossa newsletter" no rodapé da página.
Você também pode acessar o nossas redes e nos acompanhar:
Compras realizadas através de boleto bancário podem demorar até 72 horas para serem validadas, dependendo do banco de pagamento sua compra pode ser validada no dia seguinte. O mesmo vale para cartão de crédito, sua compra será validada assim que a operadora do cartão confirmar o pagamento.Para transferências bancárias sua compra será validada no ato.
Fazemos entrega de mercadorias para todo território nacional, sujeito a consulta para os estados de PE, CE, AL, PB, PI, RN, MT, MS. Para maiores informações, consulte nosso documento "Política de Entrega" no rodapé do site.
Tem sim! Nosso desconto para pagamento à vista boleto ou pix é de 10%.
O motivo da reprovação da compra é sigiloso e não é informado à nós e nem ao cliente, mas existem alguns itens que podem estar influenciando, sendo alguns deles:
- Titular do pedido diferente do cartão
- Limite total insuficiente
- Cartão de crédito expedido fora do Brasil
- Inserção de dados errados
- Endereço de cobrança diferente do endereço de entrega.
- Central do cartão não autorizou a compra
Pedimos que verifique com atenção se está tudo certo com os dados e precisando de auxilio entre em contato com nosso atendimento.
Sim! Para consultar valores especiais para atacado, nos envie mensagem:
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.